Nas Notícias

“Participantes de reality-shows deveriam ser mortos”, defende Elton John

elton john 2elton john 600O britânico Elton John levou ao extremo a sua aversão a reality-shows, considerando que as estrelas destes programas “deveriam ser assassinadas”. O cantor nunca gostou de fama pela fama e manifestou-se já, por diversas vezes, contra o fenómeno que transforma desconhecidos em estrelas. Mas agora Elton John foi ainda mais longe nas críticas.

Elton John foi ao extremo: morte para as ‘estrelas’ dos reality-shows. O cantor – desde sempre um defensor da extinção deste tipo de programas, considera que os seus participantes “procuram a fama sem pensar nas consequências”.

Para o cantor britânico, são pessoas que “parecem pesadelos que buscam o sucesso a todo o custo”, que “não olham a meios para serem famosos”, quando “aquilo que se quer é que sejam assassinadas”.

“Com este tipo de programas na televisão, temos que levar com esta gente que procura o sucesso, quando aquilo que quero é que sejam assassinados”, afirmou o cantor.

Esta não é a primeira vez que o britânico e manifesta contra estes programas, que considera sem conteúdo e reveladores de uma “procura da fama”, sem que nada o justifique. Por outro lado, o cantor diz-se “enjoado” pela cultura das celebridades e pela atenção que lhes é concedida nos meios de comunicação.

Em destaque

Subir