Tecnologia

Parceria com a mytaxi vai oferecer viagens aos espectadores do Doclisboa’16

app_my_taxi_lisboaA mytaxi, a maior empresa de serviços de táxi na Europa, é a parceira de mobilidade do Doclisboa’16, que começou ontem e termina a 30 de outubro, em Lisboa.

Para celebrar esta parceria, a mytaxi vai oferecer entradas duplas durante o festival internacional de cinema aos passageiros que tenham a sorte de viajar num dos táxis mytaxi selecionados para esta iniciativa.

Para facilitar a mobilidade dos espectadores entre os vários locais onde decorre o Doclisboa’16 a mytaxi vai disponibilizar um taxi point, onde será possível pedir um mytaxi com apenas um toque num botão. Além disso, os participantes do Doclisboa’16 vão usufruir de vouchers de 15€ de primeira viagem com a mytaxi.

Antonio Cantalapiedra, CEO da mytaxi para Portugal e Espanha, afirmou: “A mytaxi já faz parte da vida de Lisboa e a nossa parceria com o Doclisboa’16 permite reforçar a nossa proximidade aos eventos mais relevantes na área da cultura, tecnologia, mobilidade e inovação”.

“O conceito de apresentar os filmes e documentários em vários locais, permite-nos demonstrar os benefícios da mobilidade digital, permitindo que os espetadores do Doclisboa’16 possam assistir ao máximo de iniciativas por toda a cidade”.

O Doclisboa’16 vai decorrer no Cinema São Jorge, Culturgest, Cinemateca e Museu Calouste Gulbenkian. A mytaxi foi a primeira aplicação de táxis a conectar passageiros com os táxis mais próximos, em qualquer lugar.

A tecnologia pioneira da mytaxi permite que os utilizadores possam conhecer o perfil do motorista de táxi, ver as avaliações de outros utilizadores e pagar através do smartphone, tornando todo o processo de pedido de um táxi mais conveniente, transparente e fácil.

A aplicação mytaxi está disponível em Portugal para download nas plataformas iOS e Android.

Em destaque

Subir