Tecnologia

Parceria entre a Alcatel-Lucent Enterprise e a LGS Innovations com foco na segurança online

alcatel_lucent_cibersegurança

A ALE, especialista líder em soluções e serviços de comunicações empresariais, que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, anuncia que a sua gama de OmniSwitches tem agora um novo layer de segurança contra os ciberataques mais modernos e sofisticados.

Todos os dias surgem cerca de um milhão de ameaças de malware. É importantíssimo que as empresas implementem uma estratégia de segurança de rede proativa e completa, com capacidade de endereçar as diferentes estruturas da rede.

Para conseguir oferecer às empresas mais e melhores recursos de segurança de rede, a ALE aumentou o nível de proteção contra o crescente leque de ataques às mais distintas vulnerabilidades, com o reforço de segurança do seu portefólio de produtos OmniSwitch, conseguido através de uma parceria tecnológica estabelecida com a LGS Innovations.

A nova tecnologia, conhecida como CodeGuardian, assume-se como a primeira solução do mundo, desenvolvida de forma independente, para proteção do sistema operativo de switches de rede e routers de terceiros, contra ameaças e vulnerabilidades. A entrada do CodeGuardian nos produtos OmniSwitch cria uma nova barreira de defesa contra a exploração de falhas de segurança.

O CodeGuardian foi desenhado para proteger as redes de vulnerabilidades intrínsecas, explorações de código, incorporação de malware e potenciais brechas que possam comprometer as operações mais críticas.

As empresas poderão beneficiar significativamente desta tecnologia, especificamente desenhada para mitigar os riscos de segurança nas grandes empresas diretamente na fonte, que permite um melhoramento de todo o perfil de segurança através de: Uma verificação independente e validação do código fonte do OmniSwitch; Um endereçamento da randomização do espaço para proteger o sistema operativo do OmniSwitch sem alterar nenhuma funcionalidade; Uma entrega segura de software OmniSwitch pela ALE ajuda a evitar adulterações.

Em destaque

Subir