Insólito

Paraquedista lança-se dos céus de um balão preso a um… guarda-sol (vídeo)

paraquedas guarda-solNão é uma proeza para todos, mas um paraquedista profissional arriscou lançar-se dos céus, a partir de um balão, preso a um guarda-sol de um jardim. A aventura de Erik Roner, que correu mal, ficou gravada em vídeo. Veja as imagens.

Voar a partir de um guarda-chuva faz parte do imaginário dos apaixonados do cinema, mas fazê-lo a partir de um guarda-sol era algo nunca visto. O feito foi (quase) protagonizado por um paraquedista profissional, Erik Roner, que abraçou esta aventura no final do ano passado.

Como se a ousadia não bastasse, Roner decidiu lançar-se dos céus a partir de um balão. Claro está que foi necessário recorrer ao paraquedas que Erik tinha preparado, para se socorrer em caso de necessidade.

Os receios confirmaram-se e o guarda-sol não resistiu à queda livre. Apesar do percalço, provavelmente calculado, o paraquedista conseguiu aterrar em segurança. As imagens foram publicadas no Youtube, com o título “Porque é que o skydiving com um guarda-sol é uma péssima ideia”. Veja o vídeo:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir