Nas Notícias

“Paranóico”, Justin Bieber dorme com segurança ao lado por temer invasão dos fãs

justin bieber4justin bieber 600O fenómeno Justin Bieber está com medo dos fãs e dorme com um segurança dentro do quarto de hotel, por receio de uma invasão. “Paranóico”, o cantor canadiano de 19 anos contratou um exército de seguranças que o acompanham 24 horas por dia.

A percorrer o mundo com a digressão “Believe”, Justin Bieber acredita que só com um segurança dentro de cada quarto de hotel poderá dormir descansado. O cantor contratou um exército para garantir que pode descansar sem que os fãs invadam o seu espaço.

De acordo com os jornais australianos, Bieber “não consegue ficar sozinho no quarto” onde dorme e está “paranóico”, temendo que cada barulho que ouve seja um fã a tentar entrar no quarto.

Tem um segurança no interior do quarto (24 horas por dia), além de outro profissional à porta do aposento. Justin Bieber terá contratado ainda mais dois seguranças de reserva, para que substituam os primeiros, nas suas ausências para almoçar, tomar banho ou cumprir outras exigências.

“Cada segurança pesa mais de 110 quilos e mede quase dois metros”, afirma, ao Daily Star, uma fonte que acompanha a estrela canadiana, na sua digressão, que neste momento passa pela Austrália.

A mesma fonte acredita que este plano de segurança de Justin Bieber vai permanecer inalterado mesmo quando o cantor terminar a digressão.

“Quando acabar a digressão mundial, Bieber não deve alterar o plano que definiu. Ele está agora habituado a ter segurança em permanência e não me acredito que mude de ideias”, diz.

O motivo é o mesmo: ser invadido pelos fãs que o veneram e que, paradoxalmente, lhe tiram o sono.

Em destaque

Subir