Insólito

Paramédico decidiu pintar bigode “Hitler” a migrante com overdose

Este é um caso que está a dar que falar na Alemanha. Um paramédico acabou despedido após ter desenhado um bigode semelhante àquele que Adolf Hitler utilizava, na cara de um migrante que estava a sofrer de uma overdose, segundo noticia a imprensa alemã.

O paramédico em causa trata-se de Thomas Wagner, o homem que pintou a cara do migrante, tirou diversas fotos e ainda fez um vídeo que partilhou numa conversa de grupo com colegas da zona de Frankfurt no WhatsApp. As imagens vinham com a seguinte descrição: “Vítima #1 – hoje: bigodes da moda”, o que sugere que esta não seria a primeira vez que “brincava” com os pacientes que transportava para o hospital.

Um dos membros da conversa fez um comentário com referência ao Holocausto: “O Yolocausto”. Já outro optou por: “Oh, como dorme tão calmo”.

Apesar de este caso ter acontecido no Natal de 2016, só agora tornou-se do conhecimento público, quando foram reveladas as conversas do grupo.

Os meios de comunicação alemães contam que Wagner ainda tentou fazer com que os colegas apagassem as imagens, mas não foi o suficiente para que os seus superiores não o despedissem.

Em destaque

Subir