Desporto

“Parabéns ao FC Porto e principalmente ao meu amigo Sérgio”, diz Jorge Jesus

Jorge Jesus, no final do nulo frente ao Benfica, defendeu que nenhuma das equipas se superiorizou à outra e que não há queixas relativamente às arbitragens. O técnico do Sporting aproveitou também para dar os parabéns ao FC Porto e a Sérgio Conceição.

“O resultado serve ao Sporting, mas ainda falta um jogo na Madeira. Temos que pensar que ainda falta um jogo”, começou por contar Jorge Jesus, antes de referir que foi o encontro equilibrado, com ascendente benfiquista nos primeiros e últimos 15 minutos.

O técnico dos leões considera o resultado justo, antes de falar em “alguns lances polémicos, mas com uma boa arbitragem do Carlos Xistra”.

“Sem haver golos, penso que foi um bom jogo entre duas boas equipas, com jogadores tecnicamente evoluídos que fizeram tudo para ganhar. Nas bancadas pareceu-me tudo normal e isto é que é futebol”, referiu.

A terminar, Jorge Jesus deu os parabéns ao FC Porto pelo título de campeão, em especial a Sérgio Conceição.

“Parabéns à equipa do FC Porto e ao Sérgio, porque os melhores são aqueles que chegam ao fim em primeiro e, durante o ano, o Sporting e o Benfica perderam mais pontos. Parabéns à equipa do FC Porto e, principalmente, ao meu amigo Sérgio”, rematou.

Em destaque

Subir