Mundo

Paquistão: Bebés são adotados em direto num programa televisivo

aamir criancas 1Aamir Liaquat HussainApresentador paquistanês tem tentado de tudo para conquistar as audiências naquele país. Até agora deu inúmeros prémios, agora o prémio passa a ser uma criança.

Pode dizer-se que vale de tudo na Paquistão para conquistar o primeiro lugar nas audiências televisivas.

Um programa daquele país, dirigido e comandado por Aamir Liaquat Hussain, conceituado apresentador paquistanês, deu já dois bebés a duas famílias em direto, em horário nobre.

Até agora, Hussain tinha tentado conquistar os telespectadores oferecendo prémios como telemóveis, carros ou casas, mas pelos vistos não chegava.

No passado mês de julho, duas famílias receberam duas crianças em direto, uma por programa.

Os bebés em causa tinham sido abandonados nas ruas do Paquistão e encontrados pela Chhipa Welfare, associação não governamental que se dedica a cuidar de crianças que não podem ser suportadas pelos pais.

Aamir Hussain, o apresentador, tem mesmo desenvolvido esforços para que a ‘oferta’ de bebés em direto na televisão continue. O paquistanês tem solicitado às famílias sem possibilidades que entreguem os filhos à estação televisiva, caso não os consigam sustentar.

Na próxima semana, deverá ser entregue em direto a terceira criança.

Os casais candidatos à adoção passam inicialmente por uma sessão de entrevistas, ficando posteriormente habilitados a marcar presença no programa para levarem uma criança para casa.

Em destaque

Subir