Insólito

Veja o pivot da BBC que confundiu o tablet com uma resma de papel e apresentou o noticiário “com classe”

ipad resma papelhttps://www.youtube.com/watch?v=1vOASz40Ibw A pressa de entrar no estúdio levou um pivot da BBC News a pegar numa resma de papel a pensar que se tratava de um tablet… Simon McCoy estava em direto e apresentou as notícias com um monte de folhas nas mãos e ainda se apercebeu do engano durante o noticiário. Mas era tarde, pelo que preferiu “manter a classe”.

É possível manter a classe com uma resma de papel nas mãos. Que o diga Simon McCoy, um pivot da BBC News, que entrou no estúdio em cima da hora e não reparou que, em vez do iPad, transportava o monte de folhas brancas embaladas.

Simon McCoy ainda se apercebeu do seu erro durante a apresentação do noticiário, mas era tarde para corrigir o lapso, pelo que preferiu “manter a classe”.

E a verdade é que McCoy manteve a classe. Os mais distraídos poderiam até passar ao lado deste episódio, apesar de uma resma de papel ser bem mais espessa e pesada do que um confortável tablet… Os mais atentos terão perguntado o que faz um pivot com uma resma de papel em direto.

O mais curioso é que Simon McCoy aparece a apresentar uma peça sobre… alcoolismo. Foi um caso em que o jornalista se transformou em notícia. O vídeo correu o mundo, impulsionado pelas redes sociais.

Em destaque

Subir