Nas Notícias

Pamela tirou a roupa toda para dizer ao mundo que está curada

Ela está curada. Pamela Anderson, atriz norte-americana que sofria de hepatite C, comunicou ao mundo que a doença que a acompanhava desde 2002 foi superada. Mas há algo incompreensível: a foto publicada no Instagram, a acompanhar a boa notícia. Era necessário um nu integral? Veja o post de Pamela Anderson.

“Estou curada!!! Acabei de o saber” escreve Pamela na sua conta no Instagram, com felicidade, esperança e ousadia no mesmo espaço.

A atriz norte-americana, recorde-se, lutava contra a hepatite C desde o ano de 2002, depois de ter partilhado com Tommy Lee, o seu marido, uma agulha que foi transmissora do vírus.

É curioso o facto de Pamela ter escolhido aquela imagem, que não se adequa ao  teor da comunicação, mas a verdade é que a atriz usou uma foto em nudez integral para falar de um problema de saúde.

“Rezo para que todos os que vivem com com hepatite C possam atingir e pagar o tratamento, que estará mais disponível a todos em breve. Eu sei que ainda é difícil consegui-lo”, escreveu também Pamela Anderson.

Atriz começou a tomar um novo medicamento em agosto passado. e já tinha divulgado nas redes sociais mensagens elogiosas relativamente ao fármaco que, de acordo com a atriz, permitiu a cura total.

Além dessa comunicação, Pamela Anderson transmitiu ainda uma mensagem de esperança a todos os doentes com hepatite C.

“Rezo para que todos os que vivem com com hepatite C possam atingir e pagar o tratamento, que estará mais disponível a todos em breve. Eu sei que ainda é difícil consegui-lo”, salientou também Pamela Anderson.

Veja o post no Instagram.

https://instagram.com/p/9w8WJZiSln/

Mas há outra história estranha. Quatro pessoas, entre as quais uma menina de 2 anos, necessitaram de tratamento hospitalar. Tudo por ‘culpa’ das promoções no Continente, com 50 por cento nos brinquedos…

A história é narrada pelo Correio da Manhã, que dá conta de uma rixa entre famílias, nos supermercados do Continente, em Vila Nova de Gaia.

Com uma promoção de 50 por cento nos brinquedos, a procura àqueles produtos foi grande. E duas crianças ter-se-ão desentendido.

Depressa os membros das famílias envolveram-se na discussão, que acabou com quatro pessoas no hospital: três mulheres de 21, 35 e 42 anos, bem como uma criança de 2 anos.

Os bombeiros de Valadares transportaram as vítimas ao hospital, com hematomas e cortes na boca.

Segundo aquele diário, que cita uma testemunha, “tudo começou com uma criança que estava a bater noutra por causa de um produto”.

“De repente, estavam várias pessoas a gritar e à pancada. A loja ficou toda de pernas para o ar com a confusão”, revela a testemunha ao Correio da Manhã.

A Polícia de Segurança Pública recebeu o alerta ao final da tarde e destacou uma patrulha o Continente, onde encontrou um ambiente de exaltação e vítimas com ferimentos ligeiros.

Pamela Anderson em nudez para falar do seu estado de saúde e uma rixa entre famílias por culpa de brinquedos fecham este clipping.

Em destaque

Subir