Mundo

Pai morre na dança com a filha no casamento desta (com vídeo)

Um detetive de York County, Tim Buchanan, sentiu-se mal durante a dança com a filha, no casamento desta, numa cerimónia que decorria na Costa Rica. Caiu e morreu, momentos depois, em resultado de um ataque cardíaco. Veja o vídeo com a reportagem.

O casamento decorreu no dia 3 de setembro e uniu Michelle e Luis Diego. Tim Buchanan, pai da noiva, perdeu a vida nesse dia.

Começou a sentir-se mal durante a dança com a filha. O detetive norte-americano teve de parar e, poucos minutos depois, morreria, de ataque cardíaco.

A mulher de Tim, Jeni Buchanan, foi tirando fotos da cerimónia. Numa delas, regista um momento de afeto entre pai e filha, momentos antes do colapso fatal.

Num dia de emoções fortes, Tim não resistiu. Ainda assistiu à oficialização do casamento. Dirigiram-se para a pista de dança e a intensidade do momento acabou por ser fatal.

casamento_pai_filha_9000A alegria deu lugar a um sentimento de angústia, agravado poucos minutos depois, quando se confirmou a morte do detetive.

A sua mulher Jeni Buchanan, fotógrafa de casamentos, partilhou uma imagem forte, com a legenda “nunca se sabe quando chega a última vez”.

Veja a reportagem.

Em destaque

Subir