Nas Notícias

Pai mata filho ao pontapé porque a criança “demorou a comer”

O pequeno Rafael, de 5 anos, foi agredido até à morte, em São Paulo,  no Brasil. O pai, de 32 anos, estava alcoolizado e ficou “irritado” porque o filho “comia muito devagar”, escreve a imprensa local. O suspeito está em fuga.

Um crime deixou o Brasil em choque: o pai de um menino de 5 anos pontapeou o filho até à morte, por considerar que a criança estava a demorar a comer.

Segundo escreve a Globo, o suspeito de espancar o filho, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, já contactou a família e revelou que não vai entregar-se, por ter “medo de morrer”.

E medo foi o que o pequeno Rafael sentiu, quando viu o pai, alcoolizado, a praticar uma agressão bárbara. A criança, de 5 anos, foi pontapeada até à morte.

A mãe do menor revela que o homem estava “estava bêbado e ficou irritado porque a criança demorava muito para comer”.

O homem bateu na esposa e agrediu o filho com maior violência. Com o menor inanimado, a mãe chamou uma ambulância, mas os ferimentos provocados pelos insistentes pontapés revelaram-se fatais.

O óbito foi declarado no momento em que a criança recebia os primeiros-socorros.

O pai fugiu e tem a polícia no seu encalço. As autoridades estão a investigar o crime.

O suspeito contactou a família, por telefone. “Disse que a culpa não era dele, que não teve intenção de matar o menino. Eu pedi para ele se entregar, mas ele disse que não o ia fazer, porque estava com medo de ser morto por alguém”, conta um familiar, citado pela Globo.

Em destaque

Subir