Fórmula 1

Pai de Jules Bianchi cada vez mais descrente numa recuperação

JulesBianchiNoRevovery215

O pai de Jules Bianchi está cada vez mais descrente numa recuperação do seu filho, vítima de um acidente no Grande Prémio do Japão de Fórmula 1, em Outubro do ano passado em Suzuka. O piloto francês de 25 anos, nunca recuperou a consciência desde então.

“Normalmente em casos destes os progressos têm de ocorrer nos primeiros seis meses. E agora já passaram nove meses e Jules continua a não acordar e não há progressos significativos”, desabafou Phillipe Bianchi à rádio France Info.

“Conforme o tempo passa ficamos cada vez menos otimistas do que estávamos dois ou três meses depois do acidente, pois esperávamos por um melhor desfecho”, afirmou o pai do ex-piloto da Marússia.
Phillipe Bianchi confessou que em Maio a família considerou a possibilidade de Jules falecer. Agora o pai do piloto explicou-se: “É duro acordar num dia e dizer-nos a nós próprios que não sabemos se o nosso filho viverá ou morrerá e todos os dias tem sido assim”.

O pai de Jules Bianchi referiu também que numa ocasião tinha falado com o seu filho sobre os ferimentos sofridos por Michael Schumacher no final de 2013, e agora afrma que gostaria que pelo Jules menos tivesse a mesma sorte, vivesse embora sem poder conduzir. “Seria difícil, porque as corridas são a sua vida”, acrescentou.

Em destaque

Subir