Desporto

Pai de Adrien: “Ao dia 31 tudo pode acontecer”

O pai de Adrien Silva diz que o comunicado do Sporting “é mentira” e garante que chegou ao clube de Alvalade uma “proposta do Leicester de 30 milhões de euros”. Manuel Silva ainda acredita na transferência: “Até ao dia 31 tudo pode acontecer”. O problema é que dia 31 é já amanhã.

A vontade de Adrien deixar Alvalade é uma corrida contra o tempo. Na véspera do encerramento do mercado de transferências, o pai do jogador do Sporting ainda acredita, mas este braço de ferro com a direção de Bruno de Carvalho dificulta a transferência.

Em declarações à Antena 1, o pai do atleta desmente o comunicado da SAD leonina, no que diz respeito à ausência de propostas.

“É mentira. Chegou uma proposta do Leicester de 30 milhões de euros. E outras”, assume Manuel Silva.

“Até ao dia 31 tudo pode acontecer”, acrescenta. O problema é que esta luta contra o tempo tem o relógio em passo acelerado e haverá poucas hipóteses de Adrien se transferir para o Leicester, pelo menos nesta abertura de mercado.

Assim sendo, o cenário de permanência também está em cima da mesa.

“Se ficar, vai servir o clube como até agora”, sendo que “com os adeptos e o clube a relação será sempre igual”.

E com os dirigentes do Sporting? “Com as pessoas que estão à frente no clube ficará uma ferida”.

“Estou preocupado com a falta de respeito por um jogador que deu tudo ao clube nos últimos 15 anos e foi sempre um profissional exemplar”, respondeu.

Em destaque

Subir