Insólito

Paga mais de 700 euros a quem lhe apresentar a mulher da sua vida

marry_dave_1Norte-americano diz ser fiel e procurar, há anos, uma mulher que o preencha. Trabalha como florista e está disposto a abrir mão de mais de 700 euros. Homem criou até um site na Internet com um nome bastante sugestivo.

Chama-se Dave Greenberg, vive na pacata cidade de Watertown, no estado norte-americano de Massachusetts, é feliz no trabalho mas não no amor. O homem procura a pessoa da sua vida há anos mas as coisas não têm corrido bem, por isso decidiu inovar.

Dave criou um website onde diz estar disposto a pagar mil dólares, cerca de 765 euros, por quem lhe apresentar a mulher da sua vida. Em www.marrydave.com, o norte-americano conta um pouco da sua história: foi casado duas vezes. Com a primeira mulher o casamento simplesmente não funcionou. Contudo, a parte boa foi ter tido dois filhos fantásticos, diz. Da segunda vez, Dave assume: “Fui estúpido e divorciei-me de uma mulher incrível”, confessa.

O homem está sem ninguém há mais de 10 anos e procura agora, quase de forma desesperada, uma companheira para viver os restantes dias da sua vida. Quem a apresentar, pode fica com a carteira recheada. Dave revela que o dinheiro não vai para a futura amada, mas sim para quem os conseguir ligar um ao outro.

Entre outras características, o norte-americano confessa gostar de cães, gatos e até de cavalos, embora sublinhe que são os pequenos macacos que mais o fascinam.

Saiba mais em www.marrydave.com.

Em destaque

Subir