Insólito

Padre polaco dá bênção… a tampas de saneamento

tampas_esgoto_1Tudo aconteceu na cidade polaca de Lodz. Em causa estão os sucessivos roubos de tampas de esgoto por parte de vândalos. Para evitar males maiores, o fabricante recorreu à ‘polícia divina’.

Tampas de saneamento são os mais recentes insólitos objetos a serem abençoados pela mão de Cristo. Na cidade polaca de Lodz, os habitantes estão revoltados contra os constantes roubos das tampas. Não se sabe bem para quê, o que é certo é que as peças têm sido roubadas por ladrões, sucessivamente.

A empresa fabricante encontrou agora uma forma de evitar mais problemas recorrendo à palavra do Senhor. Um padre benzeu, durante uma missa, mais de 4000 mil tampas de saneamento, de forma a proteger os habitantes contra os vândalos.

Embora o ato da igreja seja aprovado por muitos, o que é certo é que muitos outros afirmam que tudo não passa de uma manobra de publicidade da empresa fabricante e dizem que os roubos vão continuar a acontecer naquela região. Agora, contudo, serão à partida condenados pelos olhos do Senhor.

Em destaque

Subir