Desporto

Paços nega que Sérgio Conceição tenha cuspido em João Henriques

A reação de Sérgio Conceição após o final do jogo entre Paços de Ferreira e FC Porto, que os castores venceram por 1-0, tem feito correr ‘muita tinta’. As imagens captadas deixaram no ar a suspeita de que o técnico portista poderia ter cuspido no treinador do Paços de Ferreira. Nesta segunda-feira, os pacenses negam essa situação.

De acordo com fonte do clube de Paços de Ferreira, Sérgio Conceição não cuspiu em João Henriques, técnico dos pacenses.

De resto, a Renascença diz que o árbitro Bruno Paixão e os delgados da Liga não referem no relatório qualquer episódio desse tipo.

Neste domingo, em Paços de Ferreira, os dragões foram derrotados por uma bola a zero e, no final, Sérgio Conceição recusou-se a cumprimentar João Henriques.

Mal Bruno Paixão apitou para o final, Sérgio Conceição dirigiu-se para o centro do terreno e deixou o colega de profissão de mão estendida.

Na altura, Conceição chegou até a ser agarrado por Rúben Micael (jogador do Paços de Ferreira que já alinhou no FC Porto).

Visivelmente indignado, Sérgio Conceição confirmou o que as imagens mostraram – a recusa em cumprimentar João Henriques, que também comentou o caso.

No entanto, nenhum falou em cuspidela, apesar de ter sido avançada essa suspeita, nas últimas horas, suspeita que agora é negada por uma fonte (não identificada) do clube da Mata Real.

Em destaque

Subir