Nas Notícias

Paco Bandeira: “Não me mates”, implorou a ex-mulher

paco_bandeiraA ex-mulher de Paco Bandeira depôs hoje em tribunal, no âmbito do processo de violência doméstica de que o cantor é acusado. “Paco, não me mates por favor”, terá implorado Maria Roseta Ferreira, conforme a própria descreveu aos juízes.

O julgamento de Paco Bandeira, no qual o cantor é acusado dos crimes de violência doméstica, maus tratos, devassa da vida privada e posse de arma proibida, continuou hoje com o Tribunal de Oeiras a ouvir a antiga companheira do arguido, Maria Roseta Ferreira.

A ex-mulher relatou ao coletivo de juízes as situações que viveu durante os 12 anos que passou com Paco Bandeira: entre 1997 e 2009. Os principais crimes de que o cantor é acusado terão sido perpretados, segundo a testemunha, na presença da filha (menor de idade) do casal.

Na declaração mais forte, Maria Roseta Ferreira evocou o momento em que Paco Bandeira lhe terá apontado uma arma à cabeça, ameaçando-a de morte. “Paco, não me mates por favor”, repetiu a ex-mulher, emocionada, perante o coletivo de juízes.

À saída da sessão, o cantor voltou a reiterar ser inocente dos crimes de que é acusado. “São uma vergonha”, acusou Paco Bandeira, insistindo que os jornalistas estão a faltar à verdade.

Em destaque

Subir