Desporto

Pablo Aimar: FPF indefere recurso e argentino está mesmo fora de Alvalade

benfica_aimar_1Depois da expulsão em Olhão, na jornada 24, e do protesto do Benfica pelos dois jogos de castigo, Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol recusa o recurso dos encarnados. Camisola 10 vai mesmo falhar a partida de Alvalade.

Foi um dos melhores em Stamford Bridge, na derrota do Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões, mas não poderá dar o seu contributo à equipa no dérbi Sporting-Benfica da próxima segunda-feira, dia 9 de abril.

Recorde-se que Pablo Aimar foi expulso no jogo frente ao Olhanense na 24.ª jornada da Liga Zon Sagres e viu-lhe ser aplicada a sanção de dois jogos de castigo. O Benfica ainda apresentou recurso mas a decisão definitiva do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol foi conhecida hoje.

Depois de já ter cumprido um jogo de castigo frente ao SC Braga, na passada jornada 25, o camisola 10 argentino fica assim de fora num jogo que pode ser importante para as contas finais do título. Recorde-se que para além do Benfica visitar Alvalade, o Braga recebe o FC Porto no Estádio Axa. A partida entre o primeiro e o terceiro classificado está marcada para o próximo sábado, pelas 20h30.

Em destaque

Subir