Cultura

Outra pausa: Adele reserva cinco anos depois do sucesso de ‘Hello’

‘Hello’ e… ‘goodbye’. Adele prepara-se para fazer uma pausa na carreira, tal como aconteceu depois de ter lançado o disco de estreia e o segundo, agora de cinco anos. O motivo, desta vez, é o filho. “Ela não quer perder o crescimento do Ângelo”, adiantou uma fonte próxima da cantora.

Em 2008, Adele lançou ‘19’, tornou-se num fenómeno a nível mundial e… afastou-se dos palcos. Regressou três anos depois, com ‘21’ e um sucesso ainda maior, e… afastou-se dos palcos.

Em outubro do ano passado, a cantora regressou com ‘25’, cujo single de apresentação, ‘Hello’, bateu o recorde de um milhão de downloads digitais nos EUA em apenas uma semana. Um sucesso ainda maior e… Adele vai afastar-se dos palcos, assim que terminar a atual digressão.

“Ela disse aos amigos mais chegados que se irá afastar da ribalta durante cinco anos, antes de lançar um novo álbum”, adiantou uma fonte anónima que o tablóide The Sun cita como próxima da cantora britânica: “Ela ainda é uma mãe muito nova e não quer perder o crescimento do Ângelo”, o filho que de 3 anos.

Esta informação surge poucos dias após a própria Adele, durante um concerto na Irlanda do Norte, ter revelado que preparava “uma nova música” para lançar “no final da digressão”, embora com um alerta: “Ainda não escrevi nada”.

Em destaque

Subir