Cultura

Oso Leone na primeira de Placebo nos coliseus em novembro

Oso Leone Os espanhóis Oso Leone são os responsáveis pela abertura dos dois espetáculos de Placebo, que terão lugar no Coliseu do Porto, dia 3 de novembro, e no Coliseu de Lisboa, dia 4 de novembro. Os britânicos Placebo vão passar por Portugal com duas datas para apresentar o sétimo álbum de estúdio, ‘Loud Like Love’, editado no passado mês de setembro.

Em menos de dois anos os maiorquinos conquistaram uma consistente legião de fãs graças ao balanço das sonoridades folk e rock das suas composições.

A banda vai apresentar em Lisboa e no Porto os dois registos de estúdio, o primeiro homónimo e o segundo apelidado de ‘Mokragora’.

Os britânicos Placebo passam por Portugal para apresentar o sétimo álbum de estúdio, ‘Loud Like Love’, editado no passado mês de setembro.

A 3 de novembro, a banda liderada por Brian Molko apresenta-se no Coliseu do Porto e no dia seguinte no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O sucessor de ‘Battle for the Sun’ foi gravado em Londres nos Rak Studios e produzido por Adam Noble, conhecido pelo seu trabalho com nomes como Paul McCartney, U2, George Michael, Red Hot Chili Peppers, Muse, dEUS ou Basement Jaxx.

O sétimo longa duração do grupo conta com 10 temas originais e já conquistou o Top 20 em 27 países, tendo em cinco deles entrado para o Top 5.

Desde o lançamento do álbum de estreia homónimo, em 1996, a banda conta com sete discos de estúdio e mais de 12 milhões de cópias vendidas.

‘Placebo’ foi Disco de Ouro em Inglaterra e Platina em França. Em 2009 o grupo recebeu o prémio MTV Europe Music Award na categoria ‘Melhor Banda Alternativa’.

Bilhetes

Coliseu do Porto | 3 de novembro
Plateia: 30 euros
Tribuna: 35 euros
Camarote 1.ª: 34 euros
Camarote 2.ª: 22 euros
Frisas: 30 euros
Frisa Visibilidade Reduzida: 24 euros
Balcão Popular: 26,00 euros
Galerias: 25,00 euros
Geral: 22,00 euros

Coliseu dos Recreios | 4 de novembro
Plateia/Geral/Galeria de pé: 30 euros
Camarote 1.ª Frente: 35 euros
Camarote 1.ª Lado: 32 euros
Camarote 2.ª Frente: 32 euros
Camarote 2.ª Lado: 30 euros

Compra de bilhetes para Coliseu do Porto: Coliseu do Porto, Fnac, Worten, El Corte Inglés, CTT, Agências Abreu, Agência ABEP, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), C.C. MMM (Espaço Guimarães, Fórum Viseu, Fórum Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum), U Ticketline, Ticketline e Coliseu do Porto. Em Espanha: Breakpoint.

Compra de bilhetes para Coliseu dos Recreios (Lisboa): Coliseu dos Recreios, Fnac, Worten, El Corte Inglês, CTT e Agência ABEP. Em Espanha: Breakpoint.

Em destaque

Subir