Desporto

Óscar Cardozo foi o melhor de janeiro; Lima do SC Braga na segunda posição

benfica_cardozo_1O avançado do Benfica conquistou 18 por cento dos votos deixando para trás Lima, do Braga, e o colega de equipa Rodrigo, terceiro classificado. A liderança na tabela de marcadores ajudou tacuara a conquistar o prémio do mês passado.

Óscar Cardozo foi considerado hoje pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) como o melhor jogador do mês de janeiro. O internacional paraguaio conseguiu 18 por cento dos votos, mais seis que Lima, avançado brasileiro do Sporting de Braga. Na terceira posição mais uma águia, Rodrigo, que conquistou nove por cento das votações.

Tacuara lidera atualmente a lista de melhores marcadores da Liga Zon Sagres, com 13 remates certeiros, mais três que Babá, do Marítimo, e mais quatro que Edgar e Lima, que levam ambos nove golos.

Esta votação é feita todos os meses pela LPFP e junta as preferências de todos os treinadores das duas ligas profissionais, Zon Sagres e Orangina, e de todos os utilizadores registados no site oficial da organização, em www.lpfp.pt.

Em destaque

Subir