Cultura

Os Wolf Alice estão confirmados no NOS Alive em 2016 (bilhetes)

Foto: Emily Cheng

Foto: Emily Cheng

No dia 7 de julho, os Wolf Alice sobem ao Palco Heineken do NOS Alive. É mais uma confirmação para o festival, a juntar-se aos anunciados Father John Misty, Foals, José González, M83, Pixies e Years & Years.

Os londrinos Wolf Alice vão atuar pela primeira vez em Portugal no dia 7 de julho, na edição de 2016 do NOS Alive.

A banda de indie rock leva até ao Palco Heineken o muito aguardado disco de estreia “My Love is Cool” editado no passado mês de junho.

O quarteto formado por Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria,voz), foi uma das maiores apostas do indie britânico em 2015 de acordo com alguns dos principais meios como a BBC e a NME.

O primeiro longa duração da banda foi produzido por Mike Crossey, conhecido por trabalhar com bandas como Arctic Monkeys, Foals e Blood Red Shoes.

A crítica refere que este primeiro álbum da banda mostra que o rock está de volta com a melhor injeção de adrenalina que já se viu nos últimos anos.

Em 2016, o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre os dias 7 e 9 de julho para a sua 10.ª edição.

Nomes já anunciados: Father John Misty, Foals, José González, M83, Pixies, Wolf Alice e Years & Years.

Bilhetes

Preços
NOS Alive’16 Passe 3 Dias: 119 euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário: 56 euros
NOS Alive’16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais:  125,30 euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário c/ CP Cascais: 58,10 euros

Locais de Venda: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT, Agência Abreu, Agência ABEP, Mercado da Ribeira Time Out, CC Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Centros Comerciais MMM (Espaço Guimarães, Fórum VIseu, Fóruma Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Mintijo, Fórum Algarve), Centros Comerciais Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, Galerias Campus S. João, Pontos Ask Me (Praça dos Restauradores, Terreiro do Paço), TicketLine, reservas: 1820 – 24 horas e nos sites oficiais Everything is New e NOS Alive.

Espanha: Masqueticket e TicketMaster
Reino Unido: SEE Tickets e Ticketweb
Alemanha: TicketMaster
Finlândia: Lippupalvelu
França, Bélgica, Suíça: FNAC, Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché
Noruega: Billettservice

O NOS Alive’15 ficou marcado como uma das edições mais bem sucedidas de sempre. O festival recebeu ao longo dos três dias 155 mil espectadores, tendo esgotado pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, situação única no panorama dos festivais em Portugal.

Em destaque

Subir