Cultura

Quando Iglesias deixa Carreira sem telemóvel em palco (vídeos)

Diversos vídeos mostram o momento em que Enrique Iglesias atira o telemóvel de Mickael Carreira para o público do Meo Arena. O espanhol arrancou o aparelho das mãos e atirou-o para os fãs. E ficou tudo gravado. Veja o vídeo e também as imagens partilhadas por Mickael no Facebook.

Durante um dos ‘encore’ do concerto que juntou Enrique Iglesias e Mickael Carreira, no Meo Arena, em Lisboa, aconteceu o inesperado.

Carreira filmava a atuação, perante uma entusiasta onda de fãs, até que Enrique agarra-lhe o telemóvel e atira-o para o público.

O aparelho nunca deixou de filmar e um dos inúmeros fãs que estavam no local apanha o telemóvel e devolve-o ao jovem cantor português, que não se importou com os pequenos danos no smartphone, provocados pela ousadia de Enrique Iglesias.

O momento ocorreu durante o dueto de Iglesias e Carreira, no tema ‘Bailando’. Claro que o filho de Tony Carreira.

Diversos vídeos foram publicados nas redes sociais. Um deles, mostra o exato momento em que o cantor espanhol retira o telefone das mãos de Carreira e o atira para os fãs (aos quatro minutos e 50 segundos).

Entretanto, Mickael Carreira já publicou o vídeo de um momento totalmente inesperado, durante o concerto com Iglesias, e que fez correr muita tinta nas redes sociais.

“Aqui está o vídeo que tem gerado tanta ‘polémica’… Foi o momento ‘I believe I can fly’”, escreveu o cantor português no Facebook.

Veja as imagens, que já registaram mais de 75 mil visualizações e geraram uma onda de partilhas entre a comunidade que segue o português.

https://www.facebook.com/mickaelcarreiraoficial/videos/vb.352660084748/10153835197459749/?type=2&theater

Em destaque

Subir