Desporto

“Os sportinguistas elogiam qualquer treinador mesmo que seja a maior porcaria”, diz Elsa Judas

Elsa Judas, antiga líder da Comissão Transitória da Mesa de Assembleia do Sporting, tem criticado a gestão de Frederico Varandas à frente do clube. Desta vez, a crítica visa também os adeptos, a quem acusa de serem “bipolares”.

A advogada, que tem criticado publicamente a gestão de Varandas desde que este assumiu o leme dos leões, já tinha questionado a escolha de Marcel Keizer para o lugar de treinador, mas voltou ‘à carga’.

Elsa Judas começa por dizer que “os sportinguistas têm momentos em que são tão exigentes” mas que, mais tarde, “contentam-se com tão pouco”, “desculpam tudo” e “acham tudo normal”.

“Elogiam qualquer treinador mesmo que em termos curriculares seja a maior porcaria do mundo”, escreveu.

“Definitivamente um clube bipolar, ou melhor, com a maioria dos adeptos bipolares, que não têm poder de crítica além do que emprenham pelos ouvidos e pelos olhos da Comunicação Social”.

A terminar, a advogada volta a criticar Frederico Varandas, recordando o episódio dos alegados assobios recebidos pelo presidente nos Açores.

“É o que digo, não sabem o que querem. Embora realmente ouvir o tom monocórdico com que fala transmita um entusiasmo… para dormir”, pode ler-se.

Recorde-se que José Peseiro foi despedido na passada quinta-feira, depois da derrota frente ao Estoril.

Marcel Keizer tem sido associado ao comando técnico dos leões.

Em destaque

Subir