País

Os mortos estão a chegar na sexta temporada de ‘A Guerra dos Tronos’ (novo trailer)

A poucos dias da estreia da sexta temporada (dia 24 nos EUA, no dia seguinte em Portugal), a HBO divulgou mais um trailer de ‘A Guerra dos Tronos’. A expectativa já é elevada, mas este vídeo vem alimentar ainda mais o mistério, numa altura em que “os mortos estão a chegar”.

Numa série que tem a (justa) fama de ser sangrenta, a sexta temporada do ‘Game of Thrones’ não vai defraudar as expectativas: pelo que o trailer deixa perceber, as mortes vão continuar a ser um assunto diário, ou não tivessem todas as famílias motivos para vinganças.

Desde os Lannister, com a rainha mãe Cersei a mandar o irmão (e amante) Jaime vingar-se dos extremistas religiosos (toda a ficção se baseia numa realidade…), até aos Stark, com Sansa a preparar a vingança contra os traidores Greyjoy, sem esquecer as tribos Dothraki, uma das quais aprisionou a rainha e mãe de dragões Daenerys Targaryen.

E por falar em dragões, será que vai haver um combate entre o anão mais amado da televisão, Tyrion Lannister, e um poderoso dragão?

É certo que Jon Snow “não sabe nada”, até porque morreu no final da quinta temporada, mas há algo que os fãs da série têm a certeza e que ‘Sor’ Davos Seaworth faz questão de relembrar: “Os mortos estão a chegar”.

https://www.youtube.com/watch?v=EI0ib1NErqg

Em destaque

Subir