Dustin Moskovitz, Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin surgem entre a lista das 23 pessoas mais ricas do mundo com menos de 40 anos de vida, num ‘ranking’ da revista Forbes, divulgado esta semana.
Entre as 23 pessoas mais ricas do mundo com menos de 40 anos, há quatro que estiveram ou estão ligadas à rede social Facebook.
Dustin Moskovitz e Mark Zuckerberg são os primeiros a surgir, ambos com apenas 28 anos. As suas fortunas estão avaliadas em 3,8 e 13,3 mil milhões de dólares, respetivamente.
Eduardo Saverin, igualmente um dos cofundadores da rede social, que mais tarde travou uma batalha judicial com Mark Zuckerberg, está também entre os mais ricos. Com 30 anos, a fortuna de Eduardo está avaliada em cerca de 2,2 mil milhões de dólares.
Mas há ainda outro entre as 24 individualidades destacadas pela Forbes. Sean Parker, com 2 mil milhões, o jovem criador do Napster, que viria mais tarde a ser escolhido por Zuckerberg para a primeira presidência do Facebook.
Com 36 anos surge também Jack Dorsey, o criador do Twitter e da Square, uma empresa de pagamentos móveis. A sua fortuna está avaliada em 1,1 mil milhões de dólares.
Destaque ainda para Nicholas Woodman, de 37 anos. Para quem não conhece, foi o criador das famosas câmaras GoPro.
Veja de seguida a lista da Forbes com as 24 individualidades mais ricas do mundo com menos de 40 anos: