Desporto

Os jogos de FC Porto e Benfica na ‘Champions’ que vão dar na televisão

A Sport TV ‘perdeu’ os direitos de transmissão da Liga dos Campeões para a Eleven Sports, cujos canais são apenas disponibilizados por apenas uma operadora. Mas há três partidas que vão ser emitidas pela TVI.

Por enquanto, só a Nowo é que disponibiliza os canais da Eleven Sports.

Assim, quem aderiu ao pacote com Sport TV num dos outros operadores (MEO, NOS e Vodafone) vai deixar de ver os jogos da liga milionária.

Curiosamente, a Sport TV manteve os preços das mensalidades, mesmo tendo perdido a principal competição.

Quem for subscritor da Nowo e aderir ao serviço da Eleven Sports terá direito a assistir aos 125 jogos da Liga dos Campeões.

No caso das equipas portuguesas, poderá ver o Benfica-Bayern Munique a 19 de setembro, o FC Porto-Galatasaray a 3 de outubro e o Ajax-Benfica a 23 de outubro.

Ao divulgar quais os jogos que vai transmitir em exclusivo, a Eleven Sports revelou quais são as três partidas que a TVI vai emitir em sinal aberto.

Esses jogos são o Schalke 04-FC Porto (18 de setembro), o AEK Atenas-Benfica (2 de outubro) e o  Lokomotiv Moscovo-FC Porto (24 de outubro).

“É nos nossos canais que se poderá assistir aos grandes jogos, às grandes estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, que irá tentar ganhar a ‘Champions’ por um terceiro clube ajudando a Juventus a reconquistar o tão ambicionado troféu”, destacou Pedro Pinto, diretor da Eleven Sports.

Em destaque

Subir