Desporto

Todos os jogos da Liga NOS com transmissão televisiva

A partir da próxima temporada, todos os jogos do principal escalão vão ter transmissão em direto na televisão. Os encontros vão disputar-se de sexta a segunda-feira e a novidade serão os jogos da manhã, à semelhança do que acontece em algumas das principais ligas europeias.

A próxima temporada trará uma novidade, no que a transmissões televisivas diz respeito: todos os encontros da I Liga vão ser transmitidos em direto. Haverá jogos a partir das 11h30, tal como acontece já com o segundo escalão do futebol nacional. A notícia foi avançada pelo Diário de Notícias do Funchal e confirmada pelo Público.

Gosta de assistir a um jogo em direto, de manhã? A partir da próxima época vai poder satisfazer esse desejo, com partidas da Liga NOS, que terá todos os embates da jornada na televisão e em direto.

A medida – que ainda não foi oficializada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional – prevê quatro horários (11h30, 16h00, 18h00 e 20h00) e quatro dias da semana: sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira. Calendário mais do que suficiente para transmitir os nove encontros de cada ronda.

Os canais de televisão onde os jogos serão emitidos depende dos contratos que os clubes tiverem com os diferentes operadores.

Em destaque

Subir