Desporto

“Os casos do Benfica são uma vergonha para o futebol português”, atira Varandas

Em entrevista ao jornal ‘Expresso’, que será publicada este sábado, Frederico Varandas atacou o Benfica. “Os casos – e-maisl, e-toupeira, tudo isso – são uma vergonha para o futebol português”, atirou.

Na primeira grande entrevista depois de ter sido eleito presidente do Sporting, Frederico Varandas respondeu às demais questões – desde as contas do clube, aos sócios mediáticos e até a Bruno de Carvalho.

Numa pequena amostra, revelada esta sexta-feira pelo Expresso (a entrevista será publicada no sábado), o líder dos leões considera que os casos recentes do Benfica “são uma vergonha para o futebol português”.

“Eu já ando no futebol há alguns anos e obviamente presenciai e sei de coisas. Já contei tudo o que sabia às instituições do futebol português: FPF, Liga e Associação Portuguesa dos Árbitros de Futebol. E acredito que vai ser feita justiça”, começou por referir.

“Digo-lhe mais: tenho a certeza que o futebol português jamais voltará a ser o mesmo, o dirigismo mudará, tudo será muito mais transparente”, vaticinou.

“Na cimeira dos presidentes da Liga eu disse que ia arrumar a minha casa, mas que eles também tinham de arrumar a casa deles. Nós vamos ser implacáveis na defesa da transparência”, atirou.

A entrevista ao novo presidente do Sporting será publicada este sábado.

Em destaque

Subir