PT Animal

Os cães de Johnny Depp entraram “às escondidas” e iam ser eutanasiados

johnny_depp_dog

O ator Johnny Depp teve de voar de emergência para a Austrália para salvar os dois cães. Boo e Pistol tinham entrado no país “às escondidas”, no jato privado que levou o ator para as gravações de um filme, e o ministro da Agricultura avisou que teriam de ser eutanasiados.

O ator Johnny Depp teve de regressar à Austrália de emergência para salvar os dois cães, Boo e Pistol, de serem eutanasiados.

Os dois Yorkshire terrier iam ser abatidos porque tinham entrado na ilha “às escondidas”, ou seja, sem cumprir os requisitos necessários, nomeadamente as vacinas e o período de quarentena.

O incidente teve origem nas gravações do quinto filme da saga ‘Os Piratas das Caraíbas”, que levaram Johnny Depp a deslocar-se até à Austrália num jato privado.

Boo e Pistol acompanharam o dono, facto que levou Barnaby Joyce, o ministro da Agricultura australiano, a avisar que tinham entrado no país “às escondidas” e, por esse motivo, teriam de ser eutanasiados.

O governante frisou que todos os animais têm de ser vacinados e cumprir uma quarentena de dez dias, até porque os jatos privados “estão sujeitos aos mesmos requisitos de biosegurança que qualquer outra aeronave ou navio que entre na Austrália”.

Johnny Depp regressou então à ilha para salvar os dois cães, mas terá de voltar mais uma vez para explicar às autoridades o transporte de dois animais não controlados na fronteira.

Em destaque

Subir