Cultura

Os 5SOS mostram o single de estreia do próximo álbum

Os 5 Seconds of Summer estão de regresso com ‘She´s Kinda Hot’, o primeiro single do próximo álbum. O disco, que também se chama ‘She´s Kinda Hot’, chega amanhã ao mercado internacional.

Os 5 Seconds of Summer (5SOS) têm um novo single: ‘She´s Kinda Hot’ é a nova canção do grupo australiano e é a primeira nova canção do quarteto desde o álbum de estreia, editado no ano passado.

O disco, homónimo, vendeu até ao momento mais de três milhões de cópias em todo o mundo e foi o álbum de estreia de maior sucesso nos EUA em 2014, cimentando os 5SOS como um fenómenos mais virais dos últimos tempos.

Nos últimos meses, os 5SOS deram vários concertos no Reino Unido, Europa e Austrália, que ficaram marcados por uma grande assistência.

Entre este espetáculos contaram-se três datas na emblemática Wembley Arena, de Londres.

O lançamento do novo single ‘She´s Kinda Hot’ foi, por seu turno, acompanhado do arranque da temporada norte-americana da digressão do grupo.

É de esperar que, no final da atual digressão, os 5SOS tenham tocado para mais de um milhão de fãs só este ano, atravessando três continentes.

Depois de quatro singles que escalaram tabelas de vendas e de um álbum de estreia que se tornou um marco, chegando a número 1 do iTunes em 76 países, os 5SOS preparam-se agora para lançar o segundo álbum.

Em Portugal, o grupo entrou diretamente para o número um do top de vendas com o primeiro álbum, que também foi um fenómeno nas redes sociais.

Em maio deste ano, os 5SOS deram o primeiro concerto em solo nacional, tocando na MEO Arena, em Lisboa.

Em destaque

Subir