Cultura

Optimus primavera Sound 2013: Blur confirmados para dia 31 de maio

blur 1Banda britânica também já tem presença marcada para a edição espanhola do festival, em Barcelona. Blur vão atuar pela quarta vez em Portugal.

Os Blur são a primeira confirmação do festival Optimus primavera Sound 2013. O evento ocorre no Porto, de 30 de maio a 2 de junho. Os britânicos atuam no Parque da Cidade Invicta dia 31 de maio. A confirmação é dada no Twitter e no Facebook do evento.

Este concerto marca o regresso da banda a Portugal, após passagens pela Figueira da Foz, em 1993, pelo Coliseu de Lisboa, em 1996, e pelo festival Sudoeste, no ano seguinte.

Recorde-se que o grupo de Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree anunciou, nos jogos olímpicos deste ano, realizados em Londres, que iria deixar os espetáculos ao vivo (saiba mais aqui).

Contudo, este concerto em Portugal vem confirmar que afinal ainda vão subir ao palco algumas vezes no próximo ano. Além da presença no Porto, os Blur vão estar também no primavera Sound de Barcelona, a 24 de maio.

Bilhetes
Até dia 15 de outubro, será possível comprar ingressos para o Optimus primavera Sound 2013 a 80 euros. Após essa data o preço sobe para os 110.

Em destaque

Subir