Cultura

Optimus Primavera Club 2012 já tem horários definidos

primavera sound dia2 210 210Já estão disponíveis os horários das atuações do Optimus Primavera Club 2012. A programação está distribuída por três diferentes espaços da cidade. Conheça o programa das atuações.

O Optimus Primavera Club 2012, que se realiza em Guimarães, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, já tem definidos os horários das atuações das diversas bandas que compõem o cartaz.

Os concertos vão decorrer no Centro Cultural Vila Flor, Plataforma das Artes e da Criatividade e São Mamede. Consulte os horários aqui.

B Fachada (que apresenta o seu último álbum de estúdio, Criôlo) e You Can’t Win, Charlie Brown (a interpretar, na íntegra, o álbum de The Velvet Underground, intitulado ‘The Velvet Underground & Nico’) são dois destaques na programação nacional, que conta ainda com a presença de sPILL, de André Fernandes, Sensible Soccers, Emmy Curl, Tropa Macaca e Space Ensemble, no alinhamento.

Sexta-feira, 30 de novembro

Ariel Pink’s Haunted Graffiti
Daughn Gibson
Destroyer
DJ Rashad
DJ Spinn
Emmy Curl
Lemonade
Machinedrum
Sensible Soccer
Sharon Van Etten
You Can’t Win, Charlie Brown

Sábado, 1 de dezembro

B Fachada
Little Wings
Robag Wruhme
Sir Richard Bishop
Space Ensemble
Swans
Taragana Pyjarama -live-
The Monochrome Set
Tinariwen
Tropa Macaca
Viva

Domingo, 2 de dezembro

Atomic
Cats On Fire
PAD Showcase: Blac Koyote, Dear Telephone, La La La Ressonance
sPILL
The Vaccines

Bilhetes e pontos de venda

Os passes gerais para o Optimus Primavera Club 2012 custam 35 euros e dão acesso aos três dias de programação. Os bilhetes diários custam 25 euros cada.

Os detentores dos passes gerais e bilhetes diários têm acesso garantido nas atuações programadas nas salas de espetáculo de maior dimensão. Para os concertos nas salas de menor dimensão, a capacidade está sujeita à lotação das mesmas.

Em destaque

Subir