Cultura

Optimus Alive 2012: The Antlers confirmados para 14 de julho

the_antlers_1Banda de indie rock junta-se a Katy B no Palco Heineken, no segundo dia do festival do Passeio Marítimo de Algés. Apresentação do álbum ‘Burst Apart’ estará em destaque.

Os The Antlers são a mais recente confirmação para o Optimus Alive 2012. A banda nova-iorquina de indie rock sobe ao Palco Heineken no mesmo dia que a britânica Katy B e o concerte basear-se-á no mais recente trabalho ‘Burst Apart’.

Depois de ontem terem sido confirmados os The Maccabees, a ‘Everthing is New’, produtora do evento, continua a trabalhar para fechar o cartaz.

Veja as bandas já confirmadas para o Optimus Alive 2012:

13 de julho
Palco Optimus
The Stone Roses
Justice
Snow Patrol

14 de julho
Palco Optimus
The Cure
Florence and The Machine
Mumford & Sons

Palco Heineken
The Antlers
Katy B

15 de julho
Palco Optimus
Radiohead
Kooks
PAUS
Caribou

Palco Heineken
The Kills
Mazzy Star
Metronomy
The Maccabes

Bilhetes
Os bilhetes já estão à venda e custam 53 euros, para um dia, e 105, para os três dias do festival.

Parceria com a CP
Outra boa novidade para quem pensa visitar o Passeio Marítimo de Algés nos dias 13, 14 e 15 de julho é uma parceria com a CP, já divulgada pela Everthing is New. A compra de um bilhete para um dia do festival dá direito à viagem de comboio, na linha de Cascais. Caso opte pela compra do ingresso para os três dias, e com as viagens também incluídas na mesma linha, o preço sobe para 111 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais e sites habituais.

Em destaque

Subir