Cultura

Optimus Alive 2012: LMFAO e SBTRKT confirmados

lmfao_1Os norte-americanos LMFAO e o DJ britânico SBTRKT são as mais recentes confirmações do Optimus Alive 2012. A Everything is New, promotora do evento, coloca ambos no Palco Heineken a 13 de junho, primeiro dia do festival.

Há mais dois nomes confirmados para o festival do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. LMFAO e SBTRKT atuam no Palco Heineken no dia 13 de junho, e juntam-se assim a The Stone Roses, Justice, Snow Patrol e Lostprophets, que vão estar no Palco Mundo na mesma data.

Os LMFAO deram-se a conhecer ao mundo com a famosa ‘Party Rock Anthem’. Em março, também atuam em Portugal, em duas datas, 21 no Coliseu do Porto e um dia depois no de Lisboa. Ambos os concertos estavam marcados para janeiro deste ano mas uma lesão de Sky Blue obrigou a dupla a adiar os espetáculos. Confirma-se agora que os LMFAO afinal vão estar por cá mais um dia, desta vez no Optimus Alive.

Já SBTRKT é a primeira vez que atua no nosso país. O DJ britânico marca presença no Passeio Marítimo de Algés, no Palco Heineken.

Veja o cartaz já confirmado do Optimus Alive 2012:

13 de julho

Palco Optimus
The Stone Roses
Justice
Snow Patrol
Lostprophets

Palco Heineken
LMFAO
SBTRKT

14 de julho

Palco Optimus
The Cure
Florence and The Machine
Mumford & Sons

Palco Heineken
The Antlers
Katy B

15 de julho

Palco Optimus
Radiohead
Kooks
PAUS
Caribou

Palco Heineken
The Kills
Mazzy Star
Metronomy
The Maccabes

Bilhetes
Os bilhetes já estão à venda e custam 53 euros, para um dia, e 105, para os três dias do festival.

Parceria com a CP
Outra boa notícia para quem pensa visitar o Passeio Marítimo de Algés nos dias 13, 14 e 15 de julho é uma parceria com a CP, já divulgada pela Everthing is New. A compra de um bilhete para um dia do festival dá direito à viagem de comboio, na linha de Cascais. Caso opte pela compra do ingresso para os três dias, e com as viagens também incluídas na mesma linha, o preço sobe para 111 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais e sites habituais.

Em destaque

Subir