Nas Notícias

Oliveira de Azeméis premeia jovens empreendedores

herminio loureiroOliveira de Azeméis premiou os jovens empreendedores do concelho, numa ação que teve como objetivo captar ideias de negócio e desenvolver o espírito de iniciativa.

Foram propostas seis ideias de negócio, no concurso ‘Azeméis Youth Business’, sendo que a grande vencedora foi a ‘Azeshoes’, que se propõe a criar uma “loja online de calçado produzido em Oliveira de Azeméis” e “vender o calçado oliveirense para todo o mundo”.

A iniciativa foi promovida pelo Município de Oliveira de Azeméis em estreita colaboração com a AECOA – Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis.

“Esta é uma ação com o objetivo de promover o empreendedorismo junto dos oliveirenses, de forma a contribuir para a criação de empresas e de postos de trabalho. O concurso Azeméis Youth Business tem os genes do concelho de Oliveira de Azeméis, cuja vocação e espírito empreendedor, comercial e industrial é uma marca e uma referência nacional”, afirmou Hermínio Loureiro, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

Os vencedores, João Rios e Bruno Oliveira, que idealizaram e criaram o projeto ‘Azeshoes’, vão receber como prémio um total de 2500 euros, 500 agora e 2000 aquando da constituição da empresa. O concurso distinguiu ainda as ideias ‘TerapiAZ’ e ‘Ecoaldeia da Vida’ com menções honrosas.

Ideias propostas

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir