Nas Notícias

Olhão: Jovem mata rapaz com garrafa, acaba detido pela PJ e deve ficar em preventiva

A Diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ) deteve o suspeito de matar um rapaz de 18 anos, num crime que ocorreu ontem. A agressão, com recurso a uma garrafa, deu-se após uma discussão entre o agressor e a vítima.

A PJ acaba de anunciar a detenção de um rapaz de 18 anos, suspeito de ter cometido um crime violento, na madrugada deste domingo, em Olhão. A vítima tinha 20 anos e morreu após vários golpes no pescoço, feitos com parte da garrafa partida.

O agressor vai ser presente ao juiz, hoje, no tribunal da cidade algarvia, e conhecerá a medida de coação que será aplicada. Deve aguardar julgamento em prisão preventiva, respondendo por homicídio voluntário.

A PJ emitiu um comunicado onde, além de revelar a detenção, explica os pormenores do crime. Os dois rapazes envolveram-se numa azeda troca de palavras e passaram das palavras aos atos.

Um deles, “munido de uma garrafa, atingiu a cabeça” do outro. Depois, a garrafa partiu-se e transformou-se num objeto cortante, que foi utilizado para fazer vários golpes, sobretudo na zona do pescoço, o que provocou a morte do rapaz.

As razões para esta discussão e consequente homicídio não são conhecidas.

Em destaque

Subir