Desporto

Ola John: “Benfica e Twente já chegaram a acordo mas ainda não sei nada”

ola_john_1Extremo holandês já ouviu falar de um suposto acordo entre o Benfica e a equipa holandesa, mas diz pouco mais saber neste momento. Imprensa portuguesa fala em 15 milhões, um valor que as águias terão de pagar pelo extremo.

Ola John, jovem extremo do FC Twente, tem sido nos últimos dias falado como possível reforço do Sport Lisboa e Benfica, para a próxima época. Com apenas 19 anos, o holandês tem sido seguido por alguns clubes europeus mas as águias estarão na linha da frente pelo concurso do jogador.

Esta sexta-feira, o jornal A Bola fala em 15 milhões de euros, o preço que o Benfica terá de pagar se quiser contar com o extremo já na próxima época. Ola John confirma até já ter ouvido falar num acordo, mas pouco mais se abre: “Já ouvi que chegaram a um acordo, mas ainda ninguém falou comigo”, sublinha.

O atual camisola 24 do Twente refere também que obrigatoriamente terá uma palavra a dizer na hora da decisão: “Tem de passar por mim”, afirma.

Ola John formou-se nas escolas do FC Twente. Na época de 2010/11, com apenas 18 anos, viria a integrar pela primeira vez o plantel principal do clube holandês. Já esta temporada, Ola tem sido peça importante na manobra ofensiva do emblema da cidade de Enschede, sendo inclusive o quarto jogador da equipa com mais minutos jogados. Ao todo são já 2.410, divididos pelos 31 jogos em que participou. John tem atualmente oito golos marcados, quando falta apenas uma jornada para o final da Liga Holandesa.

Em destaque

Subir