Motores

Oitavo título para Pedro Rosário

Pedro Rosário somou o seu oitavo título nacional de Kartcross, depois de em Mação ter conseguido a segunda posição final. O piloto da Energia Racing esteve ao nível a que já habituou quem segue a competição, dominado a três corridas de qualificação, que lhe garantiram a ‘pole position’ e os pontos necessários para vencer o campeonato.

Rosário foi para a prova final já sem pressões, e aos comandos do Semog Bravo ER desfrutou de uma corrida intensa, bem disputada, que concluiu no segundo posto.

Apesar de faltar uma prova para concluir a época o piloto de Coimbra já vai para ela com o título virtual, com “um sentimento de orgulho” pelo “desempenho ao longo do campeonato e pela equipa” que o acompanha.

“Está a ser um campeonato com a maior lista de inscritos dos últimos anos e terminada a penúltima prova do ano com a conquista do oitavo Título de Campeão Nacional é um motivo de grande satisfação. Reforço que a conquista deste campeonato foi muito exigente, com os nossos adversários a melhorar os seus carros e a sua condução, em que as diferenças de tempos era feita ao milésimo, sem dúvida uma época fantástica para o Kartcross”, acrescenta Pedro Rosário.

Em destaque

Subir