Desporto

Oficial: Sá Pinto abandona; Oceano é promovido da B à equipa principal

sa pinto 1O até agora treinador dos leões foi convidado a ficar na estrutura do clube. Caso aceite, Sporting vai informar em que cargo.

É oficial, Ricardo Sá Pinto deixa o comando técnico do Sporting. A decisão foi tomada esta sexta-feira após uma reunião entre o treinador e Godinho Lopes.

Em comunicado, os leões agradecem todo o profissionalismo e dedicação de Sá Pinto, afirmando ainda que o mesmo foi convidado a permanecer no clube, desconhecendo-se para qual o cargo.

Sai Sá Pinto, entra Oceano. O antigo internacional português é promovido da equipa B, que ocupa atualmente o segundo posto da Liga Orangina, a dois pontos do Belenenses, primeiro classificado.

Eis o comunicado oficial do Sporting:

“O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que a partir da presente data Ricardo Sá Pinto deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de futebol.
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD agradece ao adepto, associado e acionista Ricardo Sá Pinto o empenho e profissionalismo demonstrados no desempenho das funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting.

Dada a relevância dos serviços prestados ao Sporting Clube de Portugal, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD formalizou um convite a Ricardo Sá Pinto para que este continue ligado à estrutura da Sociedade, em funções que serão conhecidas se o mesmo for aceite.

Mais se informa que, interinamente, Oceano Cruz passará a exercer as funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting.

Lisboa, 5 de outubro de 2012
O Conselho de Administração”.

Em destaque

Subir