Cultura

Oficial: Muse no Dragão a 10 de Junho; Bilhetes à venda dia 24 de Novembro (preços)

muse 1Os Muse passam por Portugal no dia 10 de junho, para apresentar a ‘The 2nd Law Tour’, num concerto único no Porto. O concerto da maior banda do rock britânico da atualidade está confirmado e tem data marcada para 10 de junho, no Estádio do Dragão. Os bilhetes estão à venda no próximo sábado, dia 24 de novembro.

O concerto dos Muse em Portugal está confirmado. Conhecidos e reconhecidos pelas estrondosas produções que usam nos concertos, os Muse são indiscutivelmente uma das melhores bandas ao vivo da atualidade, com espetáculos de intensidade máxima do princípio ao fim. O grande evento que acontece no Porto, no dia 10 de junho de 2013.

Com seis discos já editados, os Muse já venderam mais de 15 milhões de unidades no mundo inteiro e arrecadaram um número infindável de prémios, entre os quais cinco MTV Europe Music Awards, oito NME Awards, 4 Kerrang! Awards e dois Brit Awards.

O último longa-duração, ‘The 2nd Law’ foi editado em outubro deste ano e entrou diretamente para o primeiro lugar do top de vendas em 14 países, entre os quais Portugal. O álbum foi apresentado pelo single ‘Survival’, a música oficial dos Jogos Olímpicos de Londres deste ano.

Os bilhetes para o concerto no Estádio do Dragão, no Porto, serão colocados à venda sábado, dia 24 de novembro, às 10h00.

Mais informações:

Local
Estádio do Dragão (10 de junho de 2013)
Abertura de Portas: 16h00
Início do Espetáculo: 20h00

Preços dos bilhetes
Relvado e Topo Norte: 56 euros
Bancada Inferior Poente: 80 euros
Bancada Inferior Nascente: 80 euros
Bancada Superior Poente: 69 euros
Bancada Superior Nascente: 69 euros
Tribuna Nascente: 90 euros
Tribuna Poente: 90 euros
Zona Mobilidade Condicionada: 56 euros

Locais de Venda
Em Portugal: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), e Ticketline (1820 e www.ticketline.pt).  

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).

Em destaque

Subir