Cultura

Oficial: Madonna no Estádio Cidade de Coimbra no dia 24 de junho

madonna_1‘Madonna European Tour’ vai passar pela cidade de Coimbra, no dia 24 de junho. Está oficialmente confirmado um concerto que foi divulgado de forma acidental, em novembro. O Estádio Cidade de Coimbra recebe Madonna, para mais uma atuação da diva da pop em solo luso. A autarquia de Coimbra já confirmou o concerto.

A diva da música pop, Madonna, estará na cidade do conhecimento a 24 de junho para mais um concerto. Ficam desfeitas as dúvidas, depois de, no final do ano passado, Coimbra ter sido apontada como palco de um concerto. A Câmara Municipal já confirmou a visita de Madonna àquela cidade.

Portugal será assim um dos países a acolher a ‘Madonna European Tour’, que passa também por Zagreb (Croácia), Milão (Itália), Zurique (Suíça), Barcelona (Espanha) e por duas cidades alemãs: Hamburgo e Berlim.

A notícia do concerto de Madonna em Portugal fora avançada em novembro, pelo site oficial da cantora. No entanto, de acordo com a informação de vários sites, tratou-se de uma revelação “acidental” e não oficial.

Segundo um site de fãs brasileiros, a publicação onde constava a cidade de Coimbra surgiu com uma listagem dos próximos concertos. Mas acabou por ser de imediato foi retirada, logo a seguir.

A data anunciada fora precisamente 24 de junho de 2012, no Estádio Cidade de Coimbra, logo após o concerto de Barcelona e posteriormente Berlim. Todas estas informações corriam nos bastidores, mas não tinham sido confirmadas de forma oficial. Até hoje.

O concerto de Madonna em Coimbra vai ser produzido pela empresa Ritmos e Blues, que foi a responsável pelo concerto dos U2 precisamente naquela cidade.

‘MDNA’

Madonna prepara o 12.º disco da sua carreira recheada de sucesso e que é sem sombra de dúvida um exemplo de longevidade. A cantora de 53 anos já tem data marcada para o lançamento de videoclip do seu novo single, ‘Give Me All Your Luvin’.

A 2 de fevereiro, milhões de fãs em todo o mundo ficaram a conhecer as imagens no palco do ‘American Idol’, conhecido programa norte-americano. ‘Give Me All Your Luvin’ faz parte do novo álbum ‘MDNA’, apresentado ao vivo no Super Bowl, no dia 5 de fevereiro.

Em destaque

Subir