Desporto

Oficial: Leonardo Jardim já não é treinador do Sporting de Braga

leonardo_jardim_1Em comunicado, o clube bracarense agradece todo o trabalho do técnico de 37 anos, que sai com um acordo amigável.

É oficial. Leonardo Jardim já não é treinador do Braga. Em comunicado publicado no site oficial, o clube liderado por António Salvador agradece todo o trabalho e empenho do técnico, que recorde-se, chegou ao Minho há um ano atrás.

Na sua primeira temporada no banco da pedreira, Jardim conquistou o terceiro lugar da Liga Zon Sagres, que chegou mesmo a liderar. Alcançou ainda o Play-Off da Liga dos Campeões. Mesmo assim, desavenças com o presidente bracarense estarão estado na base desta rutura.

Nesta altura, pela ‘Cidade dos Arcebispos’, correm rumores sobre o sucessor. Sérgio Conceição, técnico que esta época esteve no comando do Olhanense, é um dos nomes falados. José Peseiro, Arábia Saudita, e Paulo Alves, Gil Vicente, são outras hipóteses.
Veja aqui na íntegra o comunicado do SC Braga, divulgado na manhã desta quarta-feira:

“O SC Braga, Futebol SAD e o treinador Leonardo Jardim, acertaram hoje, dia 30 de maio de 2012,por mutuo acordo, a rescisão contratual.

O SC Braga agradece o trabalho e enaltece o grande profissionalismo de Leonardo Jardim e toda a sua equipa técnica pelos serviços prestados durante a época 2011/12.

Na sequência do crescimento e sucesso do clube, Leonardo Jardim fará parte de mais uma “página” de êxitos do SC Braga pelas marcas alcançadas, que o fazem destacar entre os melhores.

A Leonardo Jardim e toda a sua estrutura técnica, o SC Braga deseja a melhor sorte e os maiores sucessos profissionais futuros.

A Sporting Clube de Braga, Futebol SAD”

Em destaque

Subir