Nas Notícias

Oficial: Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos

angelina_1Casal ‘Brangelina’ cede ao pedido dos seis filhos e decide dar o nó após seis anos de vida conjunta.

A notícia foi confirmada na passada sexta-feira, dia 13, pela porta-voz do ator, Cynthia Pett-Dante: “Sim, está confirmado. É uma promessa para o futuro e os filhos estão muito felizes. Ainda não há data marcada”, revela.

São sem dúvida um dos casais sensação de Hollywood. Contracenaram juntos em “Mr. and Mrs. Smith” e desde então não se largaram mais.

A atriz de 36 anos, conhecida pela sua beleza e pelo seu empenho em causas humanitárias, já foi casada duas vezes, com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton.

Brad Pitt, também ele considerado um dos homens mais bonitos do mundo, foi casado com a atriz Jennifer Aniston, que chegou a atribuir a culpa do fim do seu casamento a Angelina Jolie.

O casal que afirmara não ver motivos para casar e que caso o fizesse, só seria depois de o casamento homossexual ser permitido nos Estados Unidos, parece não ter ficado indiferente ao desejo dos seis filhos, três dos quais adotados.

Claro que com o pedido de casamento não podia faltar o anel de noivado, que começou a ser desenhado por Robert Procop há quase um ano, segundo as indicações de Brad Pitt, e terá custado cerca de 190 mil euros.

Em destaque

Subir