Técnico português sai pela porta pequena pela segunda vez na Premier League, depois da má experiência no Chelsea. Emblema londrino afirma que rescisão foi alcançada por mutuo acordo.
É oficial. André Villas-Boas já não é treinador do Tottenham. A confirmação da saída do treinador português é confirmada esta segunda-feira pelo emblema londrino, através do site oficial.
Numa pequena nota, o Tottenham adianta que a rescisão do contrato, que terminava no final da época 2014/15, foi atingido por mutuo acordo.
André Villas-Boas chegou a White Hart Lane na época 2012/13. Na primeira temporada conseguiu alcançar a quinta posição na Premier League.
Esta época as coisas estão bem diferentes, já que à 17.ª jornada o Tottenham ocupa a sétima posição. No entanto, importa realçar que a equipa londrina está a apenas quatro pontos dos lugares europeus, a seis do segundo classificado, Liverpool.
O Liverpool terá sido mesmo um dos principais culpados pela saída de Villas-Boas. Os Reds bateram o Tottenham este fim de semana, em White Hart Lane, por uns incríveis 5-0, um resultado que terá esgotado a paciência dos responsáveis do emblema da capital.