Mundo

Oferece-se para consolar mulher e trai melhor amigo

Um individuo, que preferiu manter o anonimato, desabafou, num texto enviado a um jornal inglês, que traiu o seu melhor amigo, depois de se ter oferecido para consolar a mulher do amigo, que saiu de um jantar a chorar. O britânico lamenta que ambos não tenham resistido.

É caso para dizer… ‘quem tem amigos destes, nem precisa de inimigos’, pois a traição surgiu de onde menos esperaria.

No relato que faz, o homem que cometeu a traição lembra que, certa noite, saíram os quatro para se divertirem e, a dado momento, a mulher do amigo “parecia estar chateada e saiu do bar a chorar”.

“O meu amigo quis ir atrás dela mas eu ofereci-me para a tentar ir acalmar”, conta o rapaz, de 33 anos, que a namorada e o seu amigo no bar para ir a correr tentar acalmar a dita namorada do amigo.

Logo nessa noite, o homem que acabaria por trair o seu melhor amigo lembra que tentou beijar a rapariga, de 29 anos, mas esta afastou-o.

Só na semana seguinte, a namorada do seu amigo (que estava a trabalhar) pediu para se encontrar com o rapaz.

E foi aí que a traição aconteceu.

“Vimo-nos sozinhos e acabámos por nos envolver. Foi fantástico, ela parecia insaciável”, explica o rapaz, em declarações citadas pelo The Sun.

A traição acabou por ser descoberta e os amigos acabaram não apenas por romper a amizade como também os relacionamentos que tinham.

Agora, o homem e a mulher que se envolveram e protagonizaram a traição estão juntos.

 

Em destaque

Subir