Motores

Ofensiva Vettra no Open de Velocidade

José Correia, Gabriela Correia e Pedro Marques personificam a ‘ofensiva’ da equipa Vettra Motorsport no recém-criado Open de Velocidade de 2019.

O piloto de Braga alinha aos comandos do Nissan GT-R GT3 com que tem competido nos últimos anos no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, enquanto a sua filha vai tripular o mesmo Seak Leon MK3 que tem utilizado nas rampas. Já Pedro Marques alinha aos comandos de um Cupra TCR.

Para Luís Borges, o chefe da equipa bracarense, a nova competição faz todo o sentido, porque “é um campeonato agregador, com vencedores e campeões por cada categoria e, dada o momento que a Velocidade vive, foi a fórmula encontrada para haver corridas com automóveis actuais”.

E ainda sobre este tema, o homem forte da Vettra Motorsport afirma que “o ideal era a estratégia para a Velocidade para 2020 e anos seguintes fosse apresentada até final de Agosto para que as equipas e pilotos se possam preparar, falar com parceiros e patrocinadores e criar-se um desporto e espetáculo cujo alcance seja maior que os amantes do desporto motorizado”.

Em destaque

Subir