Motores

Ofensiva Domingos Sport no arranque do Campeonato de Portugal de Ralis

A equipa Domingos Sport é uma das equipas mais ecléticas a abordar o Rali Serras de Fafe e Felgueiras, primeira prova do Campeonato de Portugal e do Campeonato Norte 2020 da especialidade.

Embora Adruzilo Lopes – acompanhado por Paulo Silva – seja o grande ‘cabeça-de-cartaz’ da equipa no evento da Demoporto, ela tem outras apostas importantes neste primeiro rali da temporada.

Fotos: Nuno Dinis Photos

O piloto de Regilde aponta ao título na categoria RC2N aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX, a Domingos Sport é também representada por Luís Mota, que juntamente com Alexandre Ramos alinha no seu habitual Mitsubishi Evo IX.

Na mesma categoria alinham Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, apostados em fazer ‘estragos’ aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo X completamente renovado, enquanto Rui Santos e João Sebastião apostam num Subaru Impreza N5, Eduardo santos e Miguel Sintra num Subaru Impreza N11 e Francisco Santos e José Pedro num BMW 320i.

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras inicia-se sexta-feira,, dia 28 de Fevereiro, e terá 132,95 ao cronómetro para os participantes do Campeonato Portugal de Ralis, enquanto os do Campeonato Norte de Ralis terão 74,47 km de especiais cronometradas.

Em destaque

Subir