Motores

Ofensiva Domingos Sport no arranque do Campeonato de Portugal de Ralis

A equipa Domingos Sport é uma das equipas mais ecléticas a abordar o Rali Serras de Fafe e Felgueiras, primeira prova do Campeonato de Portugal e do Campeonato Norte 2020 da especialidade.

Embora Adruzilo Lopes – acompanhado por Paulo Silva – seja o grande ‘cabeça-de-cartaz’ da equipa no evento da Demoporto, ela tem outras apostas importantes neste primeiro rali da temporada.

Fotos: Nuno Dinis Photos

O piloto de Regilde aponta ao título na categoria RC2N aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX, a Domingos Sport é também representada por Luís Mota, que juntamente com Alexandre Ramos alinha no seu habitual Mitsubishi Evo IX.

Na mesma categoria alinham Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, apostados em fazer ‘estragos’ aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo X completamente renovado, enquanto Rui Santos e João Sebastião apostam num Subaru Impreza N5, Eduardo santos e Miguel Sintra num Subaru Impreza N11 e Francisco Santos e José Pedro num BMW 320i.

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras inicia-se sexta-feira,, dia 28 de Fevereiro, e terá 132,95 ao cronómetro para os participantes do Campeonato Portugal de Ralis, enquanto os do Campeonato Norte de Ralis terão 74,47 km de especiais cronometradas.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir