Tecnologia

O’Brian mostra como a Apple pode faturar milhões com os AirPods… Perdidos (Vídeo)

conan_obrian_airpods_appleA Apple lançou o iPhone 7 e com ele chegou uma nova forma de ouvir música, através de uns auriculares sem fios, os AirPods. A verdade é que a opinião dos fãs é unanime: a maioria não gostou do facto de a Apple ter acabado com a entrada 3.5mm.

Um ponto negativo nos AirPods, para fãs e analistas, é o facto de estes se poderem perder com alguma facilidade. A Apple já veio contradizer, afirmando que os mesmos até seguram melhor, uma vez que não têm de suportar o peso do fio.

No vídeo em baixo, em jeito de humor, O’Brian mostra precisamente o contrário, onde se vê utilizadores (silhuetas) a utilizarem os AirPods e a perder os mesmos enquanto dançam.

O mais hilariante do vídeo (ou não fosse Conan O’Brian) é o facto de ele mostrar os utilizadores a comprar outros AirPods depois de os ter perdido; uma, duas e três vezes…

Isto é mais ou menos uma brincadeira à forma como os fãs da marca entram na loucura pelos seus produtos, mostrando que os mesmos são capazes de gastar rios de dinheiro para adquirir todos os gadgets, várias vezes, se for o caso, como este da perda dos AirPods. Veja o vídeo

Em destaque

Subir